Primeiras experiências com fotografia digital

Foi em meados de 2005 que eu comprei minha primeira compacta digital.

Uma Yashica Kyocera MY300...
Bem no início da popularização da fotografia digital, seus "incríveis" (para a época, é claro) 3.1mp nunca me deixaram 100% satisfeita. Mas me rendeu algumas fotos que mesmo simples, são motivos de muito orgulho para mim até hoje!








E esta última... Minha favorita da época

Lembro-me que neste dia, subi ao terceiro andar do Shopping Light (Centro de SP), procurei o comércio que tinha s janela de esquina para o Teatro Municipal de SP, pedi permissão para adentrar ao estoque da loja, arrombei (isso mesmo, você não leu errado) o lacre que segurança da janela, simplesmente para tirar esta foto...


Valeu a pena!

By Kami Barbeiro

Leave a Reply

::: *Views of Kami* ::: 2012. All rights reserved. Tecnologia do Blogger.